Setembro/Outubro

setembro 24, 2009

19 Responses to “Setembro/Outubro”

  1. Mary_grease Says:

    Poxa Lúh que pena hein?!
    Mas claro que entendemos você, pois você deve estar atolada de coisas para fazer já que o fim do ano está chegando, e o acúmulo de coisas aumenta.
    Estou doida para ver a edição dupla. Estarei esperando, mas não vou te cobrar ;D
    Beijocas ♥

  2. MissyMell (nome no stardoll) Says:

    Que tristeza… Eu sigo esta revista desde Junho e estava anciosa por uma nova publicação para me menter a par do stardoll, mas ainda tenho que esperar mai… que pena… Fica desde já o meu comentário: adoro esta revista! Tens muito jeito para fazeres isto! Parabéns!!!
    Fico à espera da nova publicação!
    Visita-me no stardoll: o meu nome lá é missymell

  3. ACENDALUZ Says:

    OII LÚ NOSSA QUE PENA EM
    ESTOU conTanDO os dIAS PaRA VIR a ediÇAO DUPLA..
    NAO VOU COBRAR APENAS ESPERAR ÉCLARO.

    PACIENCIA..=D

    BEIjos amiga atoron vc.

  4. Luanatdi Says:

    Espero que saia logo( sem cobranças), estou louca pra ver !
    Amo seu trabalho,
    vc é demais .Luana. !

    Beijos

    Mary puxa saco ( zuera amigah , )

  5. Kyki Says:

    Ain D:

  6. ludnhah Says:

    Tomara que essa edição dupla saia logo!.

    seja seguidora do meu blog!:
    diario-stardoll.blogspot.com

  7. ludnhah Says:

    clique no meu nome!

  8. Kyki Says:

    Ain amor não é querendo apressar, mais vai rapido to ancioss *—-*

  9. MissAmandaGata Says:

    eu sei que é dificil enfrentar os problemas do dia a dia mais já estamo em outubro, e nós que adoramos a revista estamos muito anciosas

  10. Bla :) Says:

    Aaaaah que demora do caramba :@

    desculpa aí mas ta demorando muito 🙂
    to louca pra ver ja to ficando estressada USHAHSIASU
    mas não liga, é o amor pela sua revista mesmo viu !?

    Beeeeijos te amo

  11. ScretyGirl Says:

    Tomara q a ediçao saia logoo !
    Tbm tô suuper ansiosa !
    *.*

  12. MissyMell (nome no stardoll) Says:

    Ainda falta muito tempo para ser publicada! Estou tão ansiosa, demora muito … 😦

  13. boboeta Says:

    nunca mais 😥

  14. hellolala Says:

    Eu amo a Modelline.Quando a edição dupla vai sair?

    beijos

  15. Beeka Says:

    tamus em outubro e nada da revista de setembro?

  16. 2aeiou5 Says:

    A questão, a uma semana do fim do mês, é se a revista ainda irá ser publicada 😥

    Eu sei que o tempo normalmente voa, mas queria muito ver uma nova edição da modeline! 🙂

    bjnhs*

  17. Thaina Says:

    Meu blog é
    http://truquesstardollamo.blogspot.com/

    to começando agora mas ta muito legal to mexendo principalmente com transformação de quem fizer o pedido…

    Podemos ser parceiros??

  18. Lu_pink_2008 Says:

    Que pana desde dezembro acompanho a Modelline !!!
    Mas quando vai sair, hoje já é dia 29/10 ?????

    Bjos

  19. MissAmandaGata Says:

    Luanaaa já estamos no dia 29 😦


Deixe um comentário

