AGOSTO: ESPECIAL 1 ANO !

agosto 15, 2009



















































28 Responses to “AGOSTO: ESPECIAL 1 ANO !”

  1. fadinha14 Says:

    Eu nem acredito qe apareci na modelline qe honra Lúh!a revista ficou maravilhosa,perfeita!
    Beijos ;*

  2. juju99 Says:

    Nossa Lúúh, a revista ficou mais que perfeita!
    Ficou muito linda!
    Te dou os parabéns!
    Eu sempre vejo que vc é muito atarefada, mais fico de boca aberta de como você sempre consegue fazer as edições certinhas! Sempre sabendo de tudo!
    Parabéns! A capa está perfeita, M A R A V I L H O S A
    Beijões e parabéns Lúúh!

  3. Alekar Says:

    Parabéns pela revista, Lu! Você se supera sempre! A Modellinne tá perfeita, super bem produzida! Adorei! Bju grande, flor!

  4. Naith. Says:

    Parabéns Luana, ficou maravilhosa a revista. Eu tava ansiosa aqui pra ver como ia ficar. Parabéns mesmo. Beijos

  5. beautiful_br Says:

    noossa a modelline tá a cada edição mais perfeita *-*
    Parabéens! (:

  6. Mary_grease Says:

    Tá liiinda!!
    Eu não disse que eu não perdiiia nenhuma edição?? rsrsrs
    Beijos e parabéééééns!

  7. esteicie Says:

    noossa Lu , a modelline da cada vez mais PERFEITA !
    te dou os PARABEÈNS , não perco nem uma edição *_*
    boom continue assim Lu .

    bjs :*

  8. Rú :)))) Says:

    Tá liiiiiiiinda 😀

  9. acendaluz Says:

    eu to na modelline eu nem to acreditando.
    que honra e que prazer esta numa revista tao maravilhosa.
    nao perco nenhuma.
    um abraço e um beijo fa da modelline.skoksoskaokoko;


  10. Muiito Linda essa edição, diviinaa e MARA, adorei a materia da meia calça finalmente falaram da minha companheira, é impossivél não ter pelo menos uma, deixa as roupas com um ar de glamuor
    Beijoos

  11. PC98 Says:

    Oiii! Eu adorei a revista, mas acho que a calça jeans serve como calça skinni e ficaria boa talves com um vestidinho e um sapato fechado! Mas a blusa não ficou bem mesmo….

  12. arcamanda2008rc Says:

    Tá lindaaaaa !!!!!ADOREI a edição de um ano da modelline! ficou muito muito muito muit muito massa ! continua assim, melhorando cada vez mais !

  13. revistastardollclickchick Says:

    Está exelente parabéns pela edição gráfica maravilhosa,pelas matérias e pelo 1 ano de modelline!!Parabéns pela sua dedicação e que continue sempre com esse sucesso de revista!
    Bjuxx,Jess

  14. Dani_Negreli Says:

    Aaiii eu to tãao feliz !! Fiquei divina ! Nem acredito que to na Modelline ! Brigadão Luh !

  15. .Juh Says:

    Ta liiiiinda ! Onde veo resto da rweviista ? O.O

  16. Rebeca Says:

    M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o

  17. Stela Says:

    Como conseguiu esse gráfico na revista????Me conta please…que site usou para criar o blog??? Bkos me ajuda!! Me manda um e-mail stelasegatelli@hotmail.com me contando please quero aparecer na revista meu nome no sstardoll é _Hyuga_!bjos

  18. eliana Says:

    É a primeira vez que tou a ver esta revista e tá magnifica mesmo !

  19. Leexine Says:

    Nossa que surpresa:Eu na Modelline…
    Ai, muito obrigada, Luuuh!
    Minhas inspirações vêem de você.
    P-O-D-E-R-O-S-A!!!
    A edição de niver está show. Muitos anos de vidas, por que sucesso você já é!
    Parabéns mesmo!
    Beijocas

  20. hellokittyrp Says:

    parabéns por todo o trabalho desenvolvido, a iniciativa é super!

  21. Xanik Says:

    Nossa qe perfeeito
    agora só falta publicaar de verdade
    cotinueee qe ficaar CAADA VEZ MAAIS PERFEEITO
    BGS ;*

  22. ludnhah Says:

    Nossa não sei nem o que dizer! Perfeito! a sua revista é perfeita a parte grafica de imagem principalmente é perfeita!

  23. ScretyGirl Says:

    Parabéns .Luana. !
    È simplesmente…
    P . E . R . F . E . I . T . A
    nOTA 1000

  24. Vaneeh Says:

    Parabéns Lú,
    A Modelline está linda e todas as matérias ficaram ótimas. Adorei 🙂

    Beijos, Vaneeh ;**

  25. Kyki Says:

    Ameeeeeeeeeeei de verdade, mais quando vai sair a de setembro? já é dia 23 D:

  26. Luanatdi Says:

    Uau!
    Como sempre arrasando,

    Ameeeei ! ;*

  27. Issacs Maez Says:

    Hi,what a beautiful jeans,thanks for sharing.I will get one like that.bill


Deixe um comentário

