Junho

junho 19, 2009


















26 Responses to “Junho”

  1. Mirely Says:

    Lú tá linda!Quero vê o resto da revista logo!Huahusa

  2. fadinha14 Says:

    Liinda como sempre,parabéns Lúh!estou anciiosa pelo resto!
    Sonho que miinha revista um dia seja como a suua*-*
    ai eu acordo e caio da cama..KPOASA
    Beijoos Lúh ♥

  3. Bruninhosilva_ Says:

    ♥♥♥♥

  4. MELODYmcc Says:

    Eu também quero ver o resto! Tá lindaa!
    Não perco uma edição da Modelline! xD

  5. Catherine161199 Says:

    Lu!! Eu amuuu de coraçaum a modelline !! Kero estar nela!!! UASHUASHUASH

  6. Catherine161199 Says:

    Resumindo !! Eu amu toduuu

  7. mandy4star Says:

    Quando sai o resto ?? estou louca para ver !! Beijos :*

  8. 2aeiou5 Says:

    Bem ja’ tava a ver q este mes custava a sair..vinha ca’ todos os dias 🙂 bom trabalho! adoro as tuas revistas!

    bjnh e boa sorte pa as proximas 🙂

  9. Daienecary Says:

    Nossa ameii não perco uma edicão da Modelline.
    😀

  10. Babymileey Says:

    a de junho é a melhor revista do mundo
    forever ;D
    quero o restoooo

  11. tuttigatinha Says:

    nossa luana , obrigada mesmo , eu estou simplesmente linda !

  12. ash_leticia Says:

    Luuuh!Ameey a revista!Espero um dia me ver ai![raridade ja q minha doll e a pior do stardoll]

  13. potydoll Says:

    Lu!!! Parabéns!!
    A revista tá show… super criativa… a capa então… nem se fala!! Linda!!!!!

  14. PriPieroni Says:

    Luuu
    Adorei
    A Mi ta mara segurando o vestidinho uhhuuuuuuul uma hteeeeeeeeeeenha

  15. lineusa Says:

    Lú sua revista tá linda htênha!!!!!!!!!!!!

    Bjus!!!!!!!!

  16. boboeta Says:

    EU amo esta revista de +!e está super na moda!!!!Tbm kero ser a farota da capa!UASHUASHUASH

  17. boboeta Says:

    garota*

  18. Melissinha9 Says:

    BOCA DE PRIVADA ! POKASOPKSOAKSOAKS

  19. kelly Says:

    seu realmente bom em que eu te dar 5 / 5

  20. Ana Karla Says:

    O bom disso é que se a pessoa gostar de uma peça e não poder comprar só é improvissar como você falou!
    Visite-me no stardoll ana260820
    E me mandem emails anakarla_uaua@hotmail.com

    Tchau gente!

  21. Telma Says:

    Gostava de saber como posso criar uma revista! Será que me podes ajudar? :’x

    Xox,

  22. .nokinhas. Says:

    😀 🙂 AMEI

  23. HORIOI1 Says:

    Viciada nessa revista.
    Estou super anciosa pra a edição de julho.
    Bjão!

  24. asheleytysdale Says:

    Amei de coração!
    Está linda !
    E eu queroser a garota da capa!!!
    (RS)

  25. JessycaMalta107 Says:

    amei os mico e parabens pelo sucesso da revista!!!

  26. Valzinha258 Says:

    Alguém me diz como fazer essas montagens?
    tenho uma revista mas as montagens não ficam muito boas!


Deixe um comentário

