MARÇO/ABRIL

março 18, 2009














































14 Responses to “MARÇO/ABRIL”

  1. midlle Says:

    Lu , a revista ta linda ! continue assim ! 😀

  2. katy121 Says:

    Que lindah! Quermos mais!

  3. Vaneeh Says:

    Lú,
    A revista ficou ótima, adoreei essa nova edição. Espero que continue assim, melhorando cada vez mais.
    E, bem-vinda, Tcholas93, adorei a idéia de você estar ajudando na revista.

    Beijoos ;*

  4. nathy_ecr Says:

    a revista ta maravilhosa, tava louca p/ ver a edição de março, mas só consegui abrir hoje!!:(

    gostei de tdas as materias mas eu adorei a materia da make indiana!(vou tentar fazer rsrsr)
    :>bjkasxxx

  5. Amanda* Says:

    FICOU LINDAAAA!!! a cada edição você me impressiona! parabeéns e continue assim!

  6. Vitoria Says:

    Hey! Visitem minha MeDoll VitoriaLK, votem em mim para CG! E Luana, como posso ser a capa da revista?

  7. Leticia Says:

    Luu,a revista ta linda.
    Mais eo qeria ver os comentarios dos HB de abril!
    mesmo assim,tah linda.

    Bem vinda Tcholas93!

  8. Vitoria Says:

    Heey! Visite minha stardoll (VitoriaLK) e deixe um comentário no meu blog: StardollRewop.com
    P.S.:Como eu poderia ser capa da próxima edição?

  9. Nath Says:

    Oii amorees..
    cm sempre digo, a revista tá ótima…
    incriveis parabens …
    a e a edição dulpa foi otima msm …♥
    bjão Lu e Nick (Nicole)

  10. Letícia Says:

    Luh♥
    Liinda sua revista !! Continue assim , estou esperando a edição de MAIO !!!

    Beiijos, Letícia ( Galega333 ).

  11. Eemily Says:

    acho que a revista tem que se chamar CAPRICHO!! eheheh Lu tá cada vez mais artista, quanto talento!
    pq não manda seu currículo pra revsita Capricho, sem sacaangem, ou alguma de moda/desing…??

    fora as outras meninas engajadas nas matérias…parabéns…vamos divulgar pelo stardoll noss alinda revista….beijos

  12. Clopita Says:

    Muiito maráa quero maiis *-*

  13. flavy Says:

    perfeita ! bem vinda tcholas :D’


  14. I’m loving this magazine!


Deixe um comentário

