Fevereiro

fevereiro 16, 2009





20 Responses to “Fevereiro”

  1. Thamy Says:

    UôU !
    Show de bola Luuh !
    Ficou sensacional a revista de fevereiro
    Muito perfect
    Ameei
    Obrigada por anunciar nosso blog na sua revista
    Brigadão !
    Beijos e parabéns ♥

  2. ruaninha Says:

    pra variar, está perfeita. linda…!

  3. manu.w Says:

    aah, muito tri, amei! eu na modelline, nem acreditei saijasiodjasd *–*
    tá maravilhosa, parabéns!

    *:

  4. Leticia Says:

    lindaaa lu,a cris tah linda na capa

  5. rol Says:

    tá maarrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. carol.0192 Says:

    Muitoo legal , Ameiiii

  7. Myllytha Says:

    HUmmm… Está MARA!!!
    Parabénsss

  8. midlle Says:

    ficou linda ! adorei *_*

  9. Vaneeh Says:

    Parabéns Lú,
    Essa edição ficou ótima !
    Adorei as matérias…tudo ♥

    Beijoos ;*

    P.S.: Ja estou ansiosa para ver a edição de março.

  10. Nannie Says:

    Amei essa edição ! A revista tah linda ! Amei a matéria da Avril ! Beijos

  11. Nath Says:

    muiiito fofiis essa revista adorei msm ♥
    muiito boa !!
    Parabens a editora !

  12. Arlene Says:

    Luana, a sua revista é realmente linda e de extremo bom gosto! Poderia matar uma curiosidade minha? Qual o programa que você usa para fazer capas tão reais? São perfeitas!


  13. Demaiiiiis !

    Perfeita !

    Vc precisa me ensinar a fazer issu *.*

    bjus

  14. Fadinha14 Says:

    Ai que lindo,perfeito!
    Amei é a primeira edição que eu vejo na modelline!
    Eu amei,está lindo,perfeito!
    Deu até vpontade de fazer um blog,mas o meu nunca chagará a altura do seu néh?!
    Beijos para todas e me add gente,Luh,por sinal sua suíte esta extremamente linda!
    Fadi*
    =*

  15. Padry Says:

    Lúhh,
    Linda como seempre ! Reduzida,nem por isso perdeu o brilho. *-*
    ameei demais
    (:

    Beijin :*

  16. asd Says:

    Tá dez !!!

  17. Nath Says:

    Luuh♥
    cm sempre tá shoow !!!
    tudo muito lindo, acho que não só eu mas como tds as meninas estão muiiito bem informadaas !!!
    bjO♥

  18. .Juh Says:

    NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Esta ficou maraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei a escolha do mês lú caprichoooou heeen ! Beijuuu lindaaaaaaa!


Deixe um comentário

