Janeiro 2009

janeiro 13, 2009




21 Responses to “Janeiro 2009”

  1. marcelissima Says:

    Essa revista tá de parabéns!

    muitíssimo bem feita.

  2. Lary25 Says:

    Adorei a edição de janeiro,muuuito interessante.As vezes venho olhar várias vezes a mesma edição,pq enche os olhos!*-*
    Parabéns Luana!!

  3. Thamy Says:

    Olá Lúuh !
    Nossa adorei esta edição realmnte está maravilhosa !
    Parabéns amei !
    Beijinhos ;*

  4. Iolanda Says:

    Photoshop é seu forte! Em uma edição passada notei que você usou o corpo de uma doll da roi world usando somente a cara e as peças de roupas do stardoll! Ficou perfeita! Até poderia oferecer minha ajuda na revista, mas não sei mecher em photoshop ;~
    Parabéns, beijos!

  5. ruaninha, rú. Says:

    ai lú, você não tem noção do quanto a modelline ficou linda. e do quanto eu tô feliz em ter sido a ‘modelo’ da matéria colorida. LINDA! LINDA! LINDA!

  6. Déborah Says:

    Adorei a Revista e as “modelos”. Parabéns!

    ps: aquela citação da amy winehouse e todo o seu estilo você tirou de uma matéria da redetv!, não é?! Do programa “bom dia mulher” Também assisti e adorei!

    Beijos!

  7. Camila Says:

    Olá .Luana.,

    Vc nos surpreende a cada edição, muito criativa e de extremo bom gosto.
    Me chama muito a atenção o background q vc usa em cada matéria, td sempre combinando, sem brigar com a imagem principal.
    Gostaria muito de ter minha humilde participação em uma de suas edições, pode contar comigo com oq precisar. Sou publicitária e mexo com programas de edição gráfica.

    bjs, Camila – millycampos86

  8. mariina Says:

    perfeeeito!!! amei, amei ^^

  9. Victoria1234657 Says:

    Amiga amei a revista de janeiro, linda como sempre foi!

  10. Gih_ash Says:

    Vishe *-* . Que liinda essa ediçãão, está ótiimaa ! Eu ameei muito . Sua revista sempre me ajuda 😛
    As suas montagens são perfeitas. Você pega o corpo da roi world e da i-dressup, e coloca a cara de uma doll da Stardoll. Adorei ♥

  11. potydoll Says:

    Lu!!!!!!!!!!!!!
    Mais uma vez parabéns pela revista!!! Tá linda!!!

  12. Tamm_MCR Says:

    Lúh, tá linda esta edição!
    Amei ser a capa *—*
    E também adorei a montagem das dolls. Voce está se aperfeiçoando cade vez mais. A Modelline está já está bem parecida com a Style Magazine, que pra mim é a melhor, por enquanto, pois do jeito que Modelline está indo, logo vai ser a melhor. Enfim, parabéns, Lúh!

  13. modelline Says:

    Gih_ash: Quem dera que fosse tão fácil assim, só pegar o corpo e botar a cabeça, pois não dá, o corpo das dolls de outros sites como i-dress up, são totalmente diferentes do corpo das stardolls,a textura , o delas tem contorno e tals , se eu colocasse o corpo direto iria ficar muito esquisito, mas eu “refaço” o corpo, só pego as poses como Molde, dá trabalho pakas ! =s

  14. modelline Says:

    MENINAS MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS , SEMPRE POSITIVOS, ESPERO CONTINUAR COM A MODELLINE POR MUITO TEMPO 🙂

  15. Gih_ash Says:

    É verdade Lu [[: . Os corpos da I-dressup são estremamentes diferentes das Dolls do Stardoll x: Mais mesmo assim, eu quero dizer, que a sua revista é perfeita x3 !

  16. talissa_ar Says:

    linda amei a revista,ta linda como sempre eu amei principalmente as montagens que deve dar um trabalhão mas vale a pena!

  17. Padry Says:

    Luana,
    A cada vez que vejo uma edição da revista fico de queixo caido ! Você tem muito talento e suas reportagens são incríveis. Queria saber, você escolhe a pessoa da capa ou faz concursos?
    Por favor, me responda enviando um dollmailpara padry

    beeijos e continue assim ♥

  18. modelline Says:

    PADRY ! pra não ter confusão nem nada eu escolho por mim mesmo dependendo da capa , da idéia que eu tiver em mente, eu vejo a doll que mais se encaixa no perfil 🙂
    ms na comunidade oficial da Modelline vc pode deixar o seu link , aí assim fica mais facil eu escolher

  19. Thereza Says:

    Linda revista!
    Mal posso esperar para ver a desse mes!

  20. Vivi_Misty Says:

    Adorei….Parabéns….Mto lindo…
    Adorei as roupas… as combinações… adorei tudo….
    é o melhor blog q eu já vii….
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  21. bellarafah Says:

    Parabéns !! Revista mto linda !!!
    Criativa, com assuntos que interessam e sei que dá muito trabalho !!! Parabénsssss

    Bjs, by: milazinhagirl


Deixe um comentário

