Novembro

novembro 6, 2008














8 Responses to “Novembro”

  1. ruaninha. Says:

    lú, tá maravilhosa como sempre! parabéns por seu trabalho e dedicação aqui! *:

  2. Tania Says:

    Minha amiga Luana!
    Amei de paixão a revista desse mes e me senti muito honrada em participar dessa edição. Não sei como agradecer.
    A revista está, como sempre, espetacular!
    Mil vezes Parbéns!!!
    Obrigada, obrigada e obrigada!
    Beijos mil dessa sua amiga incondicional.
    Você é fora de série!

  3. Rita Says:

    adorei a revista! esta lindaaaaaaaaaa!

  4. thamy_tisdale. Says:

    Lu sua revista ficou MARAVILHOSA !
    Nossa num sei da onde sai tanta perfeição !
    Nossa você é toda perfeita !
    Para mim você é a doll mais glamurosa do Brasil no Stardoll !
    Sua revista olha sem palavras ! A sua deixa a minha no chinelo ! Literalmente !
    Olha sem palavras !
    Beijos Tamires

  5. potydoll Says:

    Amei o top 5 desse mês!! Lindo e necessário!
    Sem falar da capa…EXCELENTE ESCOLHA!! A votonha é muito querida no stardoll por todas nós.
    Beijos e sucesso!!

  6. amanda2008rc Says:

    Amei essa revista, muito legal!!!
    Queria eu ter um talento como esse, construir uma revista assim organizada num eh pra qualquer um naum!!!!!!

  7. Emily Says:

    quanto talento! estou impressioanda de ver o design da revista, parabens!

    fora o conteudo ótimo!

    um arraso, sem modestia!

  8. Julia Says:

    Adorei a revista.


Deixe um comentário

